domingo, 2 de outubro de 2011

sábado, 1 de outubro de 2011


Elenco reunido na primeira foto de Dark Shadows, novo filme de Tim Burton

Da Redação

Chegaram à rede no começo do mês algumas fotos do set de Dark Shadows que deixaram os fãs apreensivos. Nas imagens, o protagonista Johnny Depp (O Turista) aparece com uma bizarra maquiagem. Para tentar apagar esta primeira impressão negativa, foi revelada nesta quinta-feira (22/9) a primeira fotografia oficial do filme dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas).

Nela, podemos ver todos os membros do elenco reunidos. Depp aparece com uma maquiagem muito mais sóbria, enquanto Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) destoa do grupo com sua sombra colorida e sua peruca ruiva.

Da esquerda para direita, a ordem dos personagens é: Helena Bonham Carter como Dra. Julia Hoffman; Chloe Grace Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo) como Carolyn Stoddard; Eva Green (007 - Cassino Royale) como Angelique Bouchard; Gulliver McGrath como David Collins; Bella Heathcote como Vitoria Winters; Johnny Depp como Barnabas; Ray Shirley como Sra. Johnson; Jackie Earle Haley (A  Hora do Pesadelo) como Willie Loomis; Jonny Lee Miller (Melinda e Melinda) como Roger Collins e Michelle Pfeiffer (Por Amor) como Elizabeth Collins Stoddard.



O longa será baseado em uma série televisiva homônima transmitida entre 1966 e 1971 nos Estados Unidos. Originalmente, a novela possuía um forte tom gótico, assim como as obras de Burton, e tinha entre seus personagens monstros como lobisomens, fantasmas e zumbis. Um território bem seguro para o diretor, que já mostrou seu interesse pelo obscuro e fantástico em obras como O Estranho Mundo de Jack e 

domingo, 18 de setembro de 2011

HELENA POR QUE DIZER QUE VOCE,JA SE TORNOU GRANDE QUE OS SEUS FAS NAO SO GOSTAO DO QUE VOCE FAZ MAS TAMBEM GOSTAMOS DE QUE VOCE NOS TRASMITI POUCAS PALVRAS NAO DISSEM TUDO O QUE QUERO DIZER DO CONFORTO DA LEVASA DA ALEGRIA QUE NOS TRASMITI!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Helena Bonham Carter roubou dentadura

Helena Bonham Carter A atriz confessou que levou para casa como souvenir de Harry Potter os dentes de Bellatrix


Da Redação Enquanto Daniel Radcliffe guardou dois óculos de Harry, Helena Bonham Carter escolheu um souvenir um pouco mais diferente para sempre se lembrar de Bellatrix, papel que interpretou nos filmes da franquia Harry Potter.
De acordo com o Showbiz Spy, Helena levou para casa a dentadura que usava para viver Bellatrix. Mas ela não quer que os produtores fiquem sabendo disso:
- Eles não caberiam na boca de mais ninguém então achei que ninguém se importaria. Sinto falta de ser uma bruxa, mas pelo menos com os dentes eu posso brincar em casa!.

domingo, 7 de agosto de 2011

helena vai fazer outro filme com a Disney!!!!!!!

Parece que Helena Bonham Carter está negoçiando para entrar para o novo filme da Disney com Jerry Bruckheimer, Lone Ranger. Johnny Depp já está no elenco, interpretanto Tonto. Gore Verbinski vai dirigir o filme, que tem estréia prevista para 21 de dezembro de 2012.


 

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Helena Bonham carter ira trabalhar com Johnny Depp novamente!

Helena Bonham Carter ('Harry Potter e as Relíquias da Morte') foi contratada pela Disney para o elenco da versão cinematográfica de 'O Cavaleiro Solitário' (ou 'Zorro').
A esposa de Tim Burton vai trabalhar mais uma vez com Johnny Depp, após vários filmes, como 'Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet', 'A Fantástica Fábrica de Chocolate' e 'Alice no País das Maravilhas'.
Carter viverá a dona de um bordel de grande influência no Velho-Oeste.
Armie Hammer ('A Rede Social') será o Cavaleiro, e Johnny Depp, o coprotagonista Tonto.
Gore Verbinski ('Piratas do Caribe') dirige.
'O Cavaleiro Solitário' (The Lone Ranger) foi criado por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Além da máscara negra e do companheiro índio Tonto, Lone Ranger possuia um belo cavalo branco chamado Silver, famoso pelo grito que o herói dava ao se despedir à galope em direção ao horizonte: "Hi-yo Silver, away!".
A atriz Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) foi confirmada, junto de Dwight Yoakam (“Adrenalina 2″), James Badge Dale (série “Rubicon”) e Barry Pepper (“À Espera de Um Milagre”), no elenco da adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV “O Cavaleiro Solitário” (The Lone Ranger).
Eles se juntam a Johnny Depp (franquia “Piratas do Caribe”), Armie Hammer (“A Rede Social”), Tom Wikinson (“Duplicidade”) e Ruth Wilson (minissérie “Jane Eye”).
Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é salvo por um índio chamado Tonto (Depp). Reid passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.
Helena será uma dona de bordel, e Yoakam será o vilão principal, Butch Cavendish. Já Pepper será o capitão da sétima cavalaria, J. Fuller, e Dale será Dan, irmão de John Reid.
O roteiro da adaptação foi escrito por Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”), em parceria com a dupla de Piratas do Caribe, Ted Elliott e Terry Rossio. O filme será dirigido por Gore Verbinski (trilogia “Piratas do Caribe”).
O filme tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2012 nos EUA.

domingo, 17 de julho de 2011

Helena Bonham Carter é eleita a Artista do Ano pelo BAFTA!

Uma parte dos membros da Acadêmia Britânica, responsável pelo prêmio BAFTA, hospeda-se em Los Angeles, a meca do cinema americano, e também distribui a sua cota de homenagens. O BAFTA Los Angeles, por assim dizer, anunciou que a atriz Helena Bonham Carter será premiada como a Artista Britânica do ano de 2011.
“Helena Bonham Carter é uma atriz de imensa versatilidade, e seu alcance em filmes de todos os gêneros é tanto notável como destemido”, pronunciou-se Nigel Lythgoe, criador do formato do reality “American Idol” e presidente do BAFTA Los Angeles. “Ela mantém sua integridade na escolha dos papeis e continua a desafiar a si mesma e a maneira como o público a percebe”, emendou.

O discurso ilustra perfeitamente a carreira de Helena no ano anterior. Em 2010, Helena esteve em “Alice no País das Maravilhas”, dirigida por seu marido, o diretor Tim Burton; esteve ainda em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″, o começo do fim da saga do bruxinho; e brilhou em “O Discurso do Rei”, o vencedor do Oscar, no papel da “mulher por trás do grande homem”.
Por este último, Helena foi indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao SAG de Melhor Atriz Coadjuvante e, nessa categoria, faturou o BAFTA em seu país natal. Agora em 2011, reprisa o papel da eloquente Bellatrix Lestrange em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″,
David Yates, diretor dos quatro últimos filmes de “Potter”, também será homenageado pelo BAFTA Los Angeles por Excelência em Direção. John Lasseter, executivo da Disney/Pixar, será laureado pela Contribuição Mundial ao Entretenimento Filmado – mesmo que sua última empreitada, “Carros 2″, tenha sido um fiasco de crítica.
A cerimônia ocorre em 30 de novembro – naturalmente, em Los Angeles. Helena, notória também por seus figurinos excêntricos em shows de premiação, já deve ter entrado em contato com seu estilista.

Tom Felton revela que foi apaixonado Helena bonham carter!!!


Tom Felton, intérprete do vilão de Harry Potter que veio ao Brasil divulgar As Relíquias da Morte: Parte 2, revelou que já teve uma paixãozinha pela sua colega de elenco Helena Bonham Carter, que vive a malvada Belatriz Lestrange. O ator britânico de 23 anos definiu a atriz como "linda".
"Eu tive uma paixãozinha de garoto por Helena Bonham Carter. Ela é muito bonita", disse ele ao Metro.
Felton revelou ainda que a atriz indicada ao Oscar por O Discurso do Rei o ensinou como chorar na frente da câmera. "Helena me deu uma dica de como chorar em cena. Ela disse 'fale ao seu cérebro que você não pode chorar e assim sairia mais fácil", comentou.

Perguntado se ele se surpreendeu quando Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, confessou que já se sentiu atraída por ele, Felton respondeu: "Não, porque ela tinha dito isso antes, há alguns anos na TV. Nós somos amigos há muito tempo e isso é muito lisonjeiro".

sábado, 9 de julho de 2011

Saga Harry Potter provou saber fazer magia também no cinema

É costume, e bastante cômodo para a indústria, associar as palavras "cinema" e "magia". Funciona como slogan, soa bem aos ouvidos e cai como uma luva para todas aquelas produções que, por falta da magia propriamente dita, reclamam para si o mérito abstrato do encanto. De um jeito que a tal publicizada "magia" do cinema terminou sendo maculada muitas vezes por produções pouco... mágicas. Tendo isso dito, é preciso reconhecer que, no caso da saga Harry Potter, "cinema" e "magia" são palavras que dançam uma valsa perfeita, poucas vezes tão bem rimadas e ritmadas por produções de grande porte como essa.
» Alugue ou Compre Vídeos no Terra Video Store
E ainda que a franquia apresente altos e baixos ao longo de sua carreira no cinema, não se pode negar agora, neste momento de despedida, que a série dos jovens magos se encerra provando que, sim, o cinema consegue ser mágico. E isso só acontece quando o feitiço usado não depende exclusivamente de imagens vertiginosas, mas sim de personagens bem construídos e um roteiro que não menospreza a inteligência do espectador.
Com a segunda parte da adaptação do último livro da saga Harry Potter, o que vemos em cena é um filme de porte dramático sólido dentro e fora de sua própria lógica mágica. Em outras palavras, a história funciona tanto para quem conhece os detalhes dos escritos de J. K. Rowling, quanto para quem chega ao cinema desavisado da complexa personalidade de cada personagem e dos 30 milhões de objetos e lugares que pertencem a esse universo.
Portanto, para Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, esperem por um filme que reúne nele todos os conflitos gradativamente criados ao longo da série, mais especificamente a identidade ambígua de vários personagens centrais à trama, como Snape, Dumbledore, Voldemort e, claro, o próprio Harry Potter. E mesmo para quem desconhece as motivações dos nomes acima citados, fica claro que o forte deste título é lidar com os limites morais dos personagens. E quando isso é bem realizado, funciona tanto em uma produção independente, quanto naquela do combo pipoca-refrigerante-brinde.
O diretor David Yates, comandante da saga no cinema desde Harry Potter e a Ordem da Fênix, segura firme todos os elementos dos capítulos anteriores nesse desfecho em que, para resumir, Harry precisa enfrentar Voldemort em um embate final, ciente de que, para tanto, precisará ele próprio abdicar de algo bastante essencial à toda narrativa.
Yates dá trilha sonora épica e câmera lenta nos momentos épicos, dá silêncio e respiração aos personagens nos momentos dramáticos e coloca a câmera para namorar, em vários e frequentes closes, com seus personagens mais emblemáticos. Abre também espaço para diálogos mais densos - na medida da densidade permissível aos adolescentes - e, ao mesmo tempo, investe pesado em cenas de ação que, não raramente, se tornam soturnas e um tanto melancólicas. Algo que, possivelmente, gerou o imbróglio entre a Warner e a classificação etária do filme no Brasil que até o começo da semana estava em 14 anos e, de última hora, pulou para a bem mais comercial faixa dos 12 anos.
Razões do sucesso
Em linhas gerais, a saga inteira funciona porque trabalha com três personagens carismáticos, genuínos em suas angústias e desejos e, de uma forma até irônica, dialéticos: no raciocínio dos mágicos aprendizes, Ron é a tese do mago cheio de boas intenções, Hermione a antítese que inteligentemente questiona tudo e todos, e Harry a síntese do herói que precisa combater suas próprias dúvidas para ganhar batalhas externas - sim, tal qual um Jesus vencendo a tentação da montanha.
Juntos, eles funcionam como uma legítima Liga da Justiça em fase de crescimento, o que implica uma série de artifícios narrativos que se dão ao luxo de permitir a maturidade e crescimento dos personagens com a parcimônia necessária - não é todo mundo que consegue colocar oito filmes sobre uma mesma história no cinema. Com esse largura de tempo, a saga também funcionou pois, questão de sorte, viu dois jovens atores, Emma Watson e Rupert Grint, amadurecem e se transformarem em potenciais grandes intérpretes.
Em linhas específicas, os filmes Harry Potter dão certo porque 1) foram baseados na literatura bem arquitetada e bem construída de J. K. Rowling - ou como diria Dumbledore neste filme, é na organização das palavras que conseguimos, de fato, criar magia, 2) porque conseguiram sustentar uma grande quantidade de personagens, 3) porque não se intimidaram no orçamento necessário para criar os efeitos especiais que estivessem à altura dos detalhes descritivos dos livros, 4) porque criaram um dos melhores vilões dos últimos tempos - Voldemort vai deixar saudades - e, finalmente, 5) porque se permitiram reunir um elenco nada menos que espetacular.
Atores cujos currículos dispensam grandes apresentações: Ralph Fiennes, Michael Gambon, Alan Rickman, Helena Bonham Carter, Maggie Smith, Gemma Jones, Jim Broadbent e Emma Thompson, só para citar alguns mais premiados e reconhecidos. A pontuar que vários deles, neste último título, sequer ganham um diálogo. E olha que nem se mencionamos aqui outros pequenos "mimos" que a saga já deu aos seus fãs, tais como aquela ilustre apresentação de Jarvis Cocker, do Pulp, em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Reunidos, quase como que magicamente, todos esses elementos estiveram juntos numa saga que, sim, foi comercial do começo ao fim, e sim, muitas vezes emulou uma moral cristã de que o Bem precisa vencer o Mal a qualquer custo - um custo, aliás, que saiu caro neste último filme para alguns personagens. Mas nem por ser comercial ou moralista, a saga deixou de ser menos enfeitiçante na construção de seus personagens. E valores morais à parte, se isso não for a tal "magia do cinema", poucas coisas são.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

segundo as votaçaes q eu fiz no orkut!

                       olha oq o povo acha da helena!!!!!

gorda=1%
falsa=2%
linda=22%
perfeita=29%
sincera=10%
sexy=18%
baleia=0%
montro=3%
mais ou menos=3%
da para o gasto=5%
nem me fal mulher feia=1%
bonitinha=12%


RESUMINDO GANHOU:PERFEITA COM 29%

«Harry Potter»: a festa da antestreia (e as fotos)


  Diz quem viu in loco que foi a maior antestreia a que a cidade Londres assistiu. Pegámos no relato da «Empire» para contar como a primeira apresentação mundial de «Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2» foi seguida de perto por milhares de fãs (não só londrinos, mas da Argentina à Nova Zelândia) na presença das maiores estrelas da saga cujo capítulo final vai agora chegar aos cinemas.

Os fãs começaram a juntar-se desde quarta-feira e acamparam em Trafalgar Square dado o número de pessoas que não quis perder a antestreia mundial do filme. A première aconteceu na quinta-feira à noite, como habitualmente acontece, na Leicester Square, mas que é pequena para suportar tanta gente à espera.

Tanta dedicação teve a devida correspondência e de uma praça à outra foi corrida uma passadeira com um quilómetro de distância e que se espraiava pela ruas adjacentes. Pelo corredor da fama puderam assim passar, para que todos os vissem, aclamassem, lhes tirassem fotografias ou pedissem autógrafos, as estrelas que todos também esperavam.

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Ralph Fiennes, Helena Bonham Carter, por exemplo, ou a autora dos livros, J.K. Rowling, brilharam na noite que deu início à última celebração planetária de um fenómeno que, na literatura e agora no cinema, tem o último capítulo. Depois daa antestreia em Londres (onde o filme estreiano dia 15), «Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 2» está pronto para chegar aos fãs de todo o mundo, com Portugal a recebê-lo no dia 14.













quinta-feira, 7 de julho de 2011

fotos de helena bonham carter!!!!!!!












resposta aq!!!






1 - Em O Enigma do Príncipe, antes de morrer, Dumbledore paralisa Harry para que ele não seja desarmado por Draco. Livro ou filme?CERTA: Apenas no livro. No filme, Harry apenas assiste à morte de Dumbledore.
ERRADAS: Apenas no filme. No livro, Harry ainda consegue lutar pela vida de Dumbledore./ Tanto no livro como no filme.

2 - Em A Ordem da Fênix, a história começa com Harry, no parque, ouvindo um som pavoroso que vem do vento. Livro ou filme? CERTA: Filme. O livro começa com Harry deitado no jardim da casa dos Dursleys.
ERRADAS: Livro. O filme começa já com uma batalha de Harry contra Voldemort./ Livro e filme começam desse mesmo modo.

3 - Ainda em A Ordem da Fênix, qual personagem alerta a diretora Umbridge da Armada de Dumbledore?CERTA: Cho Chang no filme. Marietta Edgecombe no livro.
ERRADAS: Draco no filme e no livro./ Draco no filme. Cho Chang no livro.

4 - Em A Pedra Filosofal, Harry conhece Draco apenas em Hogwarts. Livro ou filme?CERTA: Filme. No livro, Harry o conhece no Beco Diagonal. Eles conversam, porém, não se apresentam. Apenas no trem, a caminho de Hogwarts, é que eles se apresentam de fato.
ERRADAS: Livro. No filme, Harry o conhece no trem que os levava para Hogwarts./ Livro e filme.

5 - Ainda em A Pedra Filosofal, há três jogos de quadribol durante a história. Livro ou filme?
CERTA: Livro. No filme, só há uma partida.
ERRADAS: Filme. No livro, só há uma partida./ Livro e filme.

6 - Dobby, o Elfo, aparece pela primeira vez em A Câmara Secreta. Livro ou filme?
CERTA: Livro e filme.
ERRADAS: Apenas livro. Ele ainda não apareceu nos filmes./ Apenas filme. Nos livros, ele só aparece em O Prisioneiro de Azkaban.

7 - Ainda em A Câmera Secreta, é Snape que encontra Harry e Rony, depois que o carro colide com a árvore. Livro ou filme?CERTA: Livro. No filme, quem os encontra é Filch.
ERRADAS: Filme. No livro, quem os encontra é Filch./ Filme e livro.

8 - Em O Prisioneiro de Azkaban (livro), Harry usa uma lanterna para poder ler debaixo dos lençóis. E no filme?CERTA: Harry usa sua varinha.
ERRADAS: Essa cena não há no filme./ Harry também usa uma lanterna.

9 - Ainda em O Prisioneiro de Azkaban, quantos hipogrifos Hagrid traz para sua primeira aula no livro? E no filme?CERTA: Doze no livro. Um no filme.
ERRADAS: Um no livro. Doze no filme./ Doze no livro e no filme.

10 - Em O Cálice de Fogo, Dumbledore pergunta a Harry de maneira irritada se ele mesmo se inscreveu para o torneio Tribruxo. Livro ou filme?CERTA: Filme. No livro, Dumbledore pergunta calmamente.
ERRADAS: Livro. No filme, Dumbledore pergunta calmamente./ Livro e filme.

harry potter é manumental!!

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ganhou a sua primeira crítica nesta terça-feira (6). O jornal britânico Daily Telegraph convidou o crítico Philip Womack para escrever suas impressões sobre o aguardado capítulo final da série. Ele revela alguns detalhes que podem ser considerados spoilers, portanto, se você não quer saber o que acontece na história, não continue lendo esta matéria.
Para o crítico, o grande triunfo do filme dirigido por David Yates é "a habilidade em superar as deficiências da escrita de J.K. Rowling". Womack avalia que no último volume, a renomada autora falhou em dar o tom épico que precisava a história. Ele avalia que, no papel, "a batalha final em Hogwarts não passa de um tedioso relato".
Rodrigo Santoro será marido de J. Lo em novo filme
Você sabe de que filme é esta cena com Stallone?
Novo Harry Potter só para maiores de 14 anos
Em relação ao filme, no entanto, não faltam bons adjetivos, ainda comparados ao livro original. Yates transforma o que há de enfadonho nas páginas "em um espetáculo genuinamente aterrorizante", com os alunos de Hogwarts lutando, ensaguentados, desesperadamente contra uma horda de Comensais da Morte que não param de berrar em seus ouvidos.
Womack ainda destaca a participação de Neville Longbottom (Matthew Lewis) que, tendo quase caído à beira da morte, retorna com um triunfal e cômico "Foi por pouco" (ou algo nessa linha, ainda sem tradução oficial), e de Bellatrix Lestrange, com uma atuação brilhante de Helena Bonham Carter.
Sobre o trio central da saga, claro, eles não desapontam, diz o crítico. Eles protagonizam cenas que Womack chama de "verdadeiro cinema monumental" cuja mensagem principal é a seguinte, seja você velho ou novo: sempre há uma escuridão dentro de nós, mas podemos superá-la.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 estreia em 15 de julho.

segunda-feira, 4 de julho de 2011


Helena foi vista nos dias 16 e 17  de junho andando por Londres e em uma festa, ao chegar lá nossa diva trocou de roupa!!!é bem a cara dela!!!
conferir as fotos :

helena posa para marcs jacobs!!!!NOVA MODA!!!

helena posa para marcs jacobs!!!!NOVA MODA!!!

O mundo da moda recebeu ontem o tão esperado preview da coleção de outono 2011 do célebre Marc Jacobs.
E como a musa inspiradora da campanha encontramos a… Helena Bonham Carter?!
Sim, a estrela de O Discurso do Rei é uma ótima atriz, todos nós sabemos disse. Mas também sabemos que ela tem um péssimo gosto e se veste horrível… E sempre está na lista das piores vestidas. Lembrando que foi ela que usou sapatos de cores diferentes no Golden Globe esse ano.
 Na verdade, pode ter sido uma jogada bem inteligente. Carter é uma estrela famosa e sempre é comentada, mesmo que for para criticá-la. Algumas estrelas que já foram protagonistas de campanhas do estilistas são Sofia Coppola, Victoria Beckham e Dakota Fanning.
Estamos ansiosos para ver no que deu essa colaboração criativa, começando pelos sapatos!

domingo, 3 de julho de 2011

helena bonham carter/HARYY POTTER!!

Veja como Helena Bonham Carter interpretou Hermione no novo featurette de HP7: Parte 2

Em um novo featurette do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, a atriz Helena Bonham Carter (que interpreta a personagem Belatriz Lestrange nos filmes Harry Potter), mostrou um pouco como foi o desafio de interpretar Hermione Granger em uma das cenas do último filme da série.
O vídeo contém alguns trechos da cena, portanto, fica aqui o aviso de spoilers do novo filme.



http://youtu.be/497iOYgY6DI QUERIDOS MIL PERDAES MAIS O VIDEO NAO ESTA PASSANDO PARA O BLOG ESTA DANDO ERRO!

helena bonham carter posa pra um estila q nem conhece direito!!!


Helena Bonham Carter nunca foi um ícone de moda. Muito pelo contrário. A esposa de Tim Burton já apareceu, mais de uma vez, nas listas das mulheres mais mal vestidas do mundo de importantes publicações de moda.
E não é que ela foi escolhida para ser o rosto da campanha de Outono Inverno 2011/2012 de Marc Jacobs?
A escolha de Helena é claramente uma jogada de marketing e posicionamento de uma marca que sempre tem buscado estar na mídia.

A atriz que foi a Bellatrix Lestrange nos últimos filmes de Harry Potter, estará nas telonas no próximo mês no último filme da série.
Nas primeiras fotos divulgadas da campanha ela aparece usando um vestido rosa claro de escamas da coleção de Outono 2011.
Os cliques fica a cargo do fotógrafo alemão Juergen Teller que trabalha há décadas para o estilista.

sábado, 11 de junho de 2011

frases de helena bonham carter!!!'Era meio estranho, por que eu estava sendo paga pelo meu namorado, pra se apaixonar pelo seu melhor amigo'' Helena sobre sua atuação como Mrs Lovett em Sweeney Todd.

''Todos os contos de fadas clássicos e antigos são estranhos e obscuros'' Helena.

''Não, você que me zoava, eu tinha cabeça grande e cabelo de beterraba'' Helena numa entrevista, brincando com Anne Hathaway.

''Usar fantasia de macaco é muito ruim, ainda mais quando você precisa se coçar'' Sobre sua atuação em Planeta dos Macacos

 ''Ah, eu que não queria ser ela, com aquela cabeçinha, bláaah'' Sobre Anne Hathaway numa entrevista de Alice no País das Maravilhas.
  
  '' Foi estranho, por que eu era uma bruxa grávida, então eu estava muito estressada, e daí eu acabei dormindo com o diretor ~~risos~~'' Sobre Bellatriz Lestrange

  '' A vida é para os vivos, meu querido.'' como Mrs Lovett em Sweeney Todd

 '' Eu matei Sirius Black'' como Bellatriz Lestrange em Harry Potter

'' Eu adoro um porco quentinho pra descansar os pés'' como Rainha Vermelha em Alice no País das Maravilhas

   ''Eu tive uma menina, e ela é linda'' Sobre Nell Burton, assim que ela nasceu

 ''Olhe, ela não é linda? ainda não estraguei essa como fiz com Billy mimando até não poder mais ~~risos~~'' Mostrando uma foto de Nell Burton numa entrevista pra uma revista brasileira.

 ''Também tem a questão do ronco'' Explicando por que ela e Tim moram em chalés interligados.


     ''Sopa de repolho com repolho, deliciosa'' Como Sra Bucket em Fantástica Fábrica de Chocolate.
      
     ''Eu dormi com ele, então ele me deu o papel ~~risos~~'' Sweeney Todd Press Conference.




"Mas nunca pensei que fosse cantar, exceto no chuveiro." Helena Bonham Carter


"Desde o momento que eu nasci quis participar de um musical." Helena Bonham Carter