sábado, 4 de dezembro de 2010

A atriz Helena Bonham Carter vai receber o troféu Richard Harris por sua carreira no cinema inglês durante a entrega dos Prêmios do Cinema Independente Britânico, no dia 5 de dezembro.
Segundo a agência Reuters, Helena Bonham Carter irá se igualar a atores como John Hurt e Daniel Day-Lewis, que já foram homenageados com o troféu. A atriz ficou famosa por interpretações em longas como Uma janela para o amor e no papel de Bellatrix Lestrange, na saga Harry Potter.
Além disso, Helena Bonham Carter também concorre ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo filme The King’s Speech, que concorre com oito indicações.
Liam Neeson também receberá um prêmio, o troféu Variedade, reservado para personalidades que  ajudam a chamar a atenção internacional para o Reino Unido. Michael Caine, J. K. Rowling, Helen Mirren e Keira Knightley já foram agraciados com o troféu.

sábado, 27 de novembro de 2010

olha o que a nell bonham carter fez com a mamãe q mico helena se ñ tem disconfiometro?

domingo, 21 de novembro de 2010

em 'Conversas com outros Women'By Bartyzel Monika (Monika Assinar posts Bartyzel's)Postado novembro 2010 07:00 PM 17Arquivado em: Colunas, CinematicalPrint esta página | EmailShare em FacebookShare em TwitterShare em DiggShare no Lifestream

Helena Bonham Carter está se preparando para atormentar Harry Potter como Bellatrix Lestrange, esta semana, com a chegada do primeiro filme no final de duas partes, 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'. Na verdade, este é apenas um dos muitos papéis que a atriz tem habitado ao longo do ano passado. Ela interpretou a Rainha Vermelha em 'Alice no País das Maravilhas ", a rainha Elizabeth em" The King's Speech ", acrescido do 60 programados fest' brinde 'eo épico e final próximo" Hallows'. Seu trabalho é tão variado e esses dias que é difícil acreditar que ela está enfeitando a tela de prata nos últimos 25 anos.
Assim que ela pisou no pé "Quarto com Vista", Bonham Carter criado um link permanente para os mundos do passado. Filmes como 'Lady Jane' e 'Francisco' solidificou sua posição como ir para a atriz britânica para peças de época, permitindo-lhe viajar dentro e fora de tempo, com facilidade e graça. Ela encarna o doom frágil Ofélia como 'Hamlet' fácil, pois a alegria de "Twelfth Night". Ela se destacou em "Howard's End" e descobriu a paixão e terror em 'Frankenstein'.
O que fez Bonham Carter, uma figura tão interessante cinematográfica ao longo desses primeiros anos não era sua diversidade, mas como ela pode implementar níveis de loucura e profundidade em qualquer ocasião, seja o mundo espartilhada do passado, ou uma comédia do sexo como 'Getting it Right 'ou' Mulher Talking Dirty ". Não foi tanto que ela usou o mesmo desempenho para cada função, mas não sabia como adaptar essas caracterizações de maneira sutil e encantador.
Quando o mundo todo viu como a mulher do passado, ela aplicou o maníaco, tendências instável "Fight Club", como Marla Singer, uma mulher profundamente perturbada que se torna o aterramento e força um pouco racional no mundo do narrador. Isso certamente fez com que o mundo de Burton, e "Planeta dos Macacos", onde sua carreira iria evoluir para o go-to estrela para mundos altamente estilizado e misterioso do cineasta ("Big Fish", "Charlie ea Fábrica de Chocolate ' 'A Noiva Cadáver "...).
Mas, apesar de Burton poderia trazer sua parceria romântica e integrar o poder de permanência, o seu melhor papel é o que puxa para fora das tendências. É o que lhe permitiu temporariamente desligar a esquisitice de olhos arregalados, a extravagância eo mal dalliances histórico - o papel que lhe ofereceu a chance de implementar seu sutilmente perfeita expressão facial e contato visual com um ambiente moderno e realista - Hans Canosa de "Conversas com outras mulheres."
Escrito por Gabrielle Zevin, 'conversas' centra-se em um homem e uma mulher (nunca referido pelo nome, interpretado por Aaron Eckhart e Bonham Carter), que começam uma conversa em um casamento. Um filme procura captar os vários aspectos de um encontro casual - como alguém fala, como a outra pessoa reage, como a mente pensar no passado e imaginar o que seria diferente se eles tivessem tido uma abordagem diferente - diz o conto Canosa com uma tela dividida. De um momento, a visão é fragmentada em duas metades, onde, na maioria das vezes, cada ligação habita seu próprio espaço.
Embora muito do charme do filme é devido à natureza extremamente orgânica, comédia e pessoal de roteiro e Zevin a oportunidade de ver ambos os lados durante a maior parte do diálogo, é um filme cujo poder supremo e verdadeiro reside nas performances. Mulher Bonham Carter evoca os dois lados de qualquer número de binários. Ela revela a dor de sarcasmo e humor, nervosismo durante ataques de força, a verdade absoluta e crueza emocional ao lado de meias-verdades e respostas obtuso.


Embora qualquer cena do filme está maduro para a revisão, tanto é dito sobre a natureza de suas relações e motivações quando o homem pergunta à mulher para dançar. Como a última dança é anunciada, Bonham Carter visivelmente arcos de volta, virando a cabeça dela, então olhando para baixo. Nesse momento, ela deve decidir como a noite vai acabar - se perguntando se seu desejo se tornará realidade, se ela deve continuar a brincadeira - mentalmente percorrendo os obstáculos fisicamente enquanto distanciar-se - mesmo que em forma sutil - em antecipação de que virá a seguir.
Ela respira, ela ums, e é como se ela voltar, em seguida, oscilando em marcha sarcástico, ter encontrado uma maneira de estômago seus sentimentos e voltar para as brincadeiras emocionalmente seguro. Ele olha para ela, mas ela não pode olhá-lo e ela vai sobre e sobre como ela está velha demais para dançar. Seus olhos não conseguem cumprir as possibilidades do que vai acontecer, e quando ele faz suas intenções mais clara, ela não pode deixar de ser cru e honesto: "Eu estava parando ... eu não sabia como eu estava indo para responder ". Até lá, porém, mesmo suas piadas ou verdades simples comentários de retransmissão. Ao admitir que ela estava parada, ela não só admite o ato, mas reconhece que há mais para este momento que apenas uma dança simples.
Absolutamente todos os momentos, procure fazer uma pausa, ea palavra revela algo mais. A maneira como eles se abraçam as mãos durante a dança revela sua química. Seu humor é uma forma de expressar emoções mais profundas escondidas nas entrelinhas, e Bonham Carter faz um belo trabalho de balanceamento seus laços com sua vida de volta em Londres e na borda romanticamente surreal de sua experiência com o homem.
Quando um ator recebe queixas sobre qualidade de madeira, ele é filmes como este, e performances como Bonham Carter, que deve visitar. Seu desempenho não é um caso de melodrama e exacerbando as ações de imbuir as informações não verbais. Ela tem o dom de reconhecer as sutilezas real em nossas ações e reações - as maneiras que temos de nós mesmos e como isso revela algo sobre nossos sentimentos e pensamentos - muitas vezes de uma maneira que não estamos conscientes.
Embora ela possa ser excelente como mulheres maníaco louco e encantador quando empurrado para o passado, é tudo devido a essa capacidade cru e verdadeiro para evocar experiências singulares, e de seu talento nunca é tão clara, nem tão envolvente, como é com "Conversas com Outras Mulheres ".Tags: Cinematical, conversas com outras mulheres, Helena Bonham Carter, seu melhor papel

sábado, 20 de novembro de 2010

Da mesma maneira com que fez A Fantástica Fábrica de Chocolate se tornar um sucesso mundial, Tim Burtun vai refilmar Alice no País das Maravilhas. Como sempre, o diretor vai transformar uma história infantil, em algo escuro e macabro. E como não é de se duvidar, Johnny Depp e sua esposa Helena Bonham Carter estão no elenco.

http://www.zerooitocentos.org/image/uploads/2008/09/alice_timburtom_0800_07.jpg

Bem, a história do filme, todo mundo já sabe. O Clássico desenho de Walt Disney conta a história de uma menina, que ao escutar uma história mergulha em um fantástico mundo surreal.



 
Anne Hathaway fará a Rainha Branca, Johnny Depp faz o papel do Chapeleiro Louco, Helena Bonham Carter interpreta a Rainha Vermelha, e a protagonista Alice é interpretada pela atriz Mia Wasikowska.

http://mondomoda.files.wordpress.com/2009/06/alice-no-pais-da-maravilhas-2010.jpg

helena bonham carter

 vja fotos de helena com o johnny depp e seu marido e colegas!!!!


 

 


 


 

 






acho q o pequeno coraçao de helena nao pertence há um só há dois.















fotos de helena bonham carter
 
 essas fotos sao de helena acima dos 30 anos de idade